Farming Simulator 15 (PC)


Descrição: Bem-vindo à nova geração de Farming Simulator!Com um motor de marca novos gráficos e física, Farming Simulator 15 oferece um imenso mundo aberto, cheio de detalhes e efeitos visuais que transportam a franquia Farming Simulator para uma nova era.


Gerencie sua própria fazenda: desde a colheita até a criação de animais, e com a venda de produtos frescos para corte de madeira, os benefícios de sua exploração lhe permitirá desenvolver e investir em veículos ou ferramentas novas e mais poderosas.

Em centenas de acres de terra oferecida pelo novo ambiente nórdico, e um ambiente norte-americano reformado, uso e dirigir mais de 140 veículos autênticos e ferramentas agrícolas, de mais de 40 fabricantes mais famosos (incluindo 20 novas marcas): New Holland, Ponsse, caso IH, Deutz-Fahr …

Este novo equipamento inclui uma seleção de veículos e ferramentas inteiramente dedicados a uma nova atividade em Farming Simulator: xilografia!

No modo multiplayer, convidar até 15 amigos para ajudá-lo a desenvolver sua fazenda. Graças a uma comunidade ativa e apaixonada, beneficiar ilimitado novos conteúdos: os novos veículos, ferramentas e até mesmo ambientes! 









Informações do jogo:

Título: Farming Simulator 15
Gênero: Simulador, Mundo Aberto, Estratégia
Desenvolvedor: Giants Software
Distribuidora: Focus Home Interactive
Data de lançamento: 30 de outubro, 2014
Requisitos Mínimos
Processador: 2.0 GHz Intel ou equal AMD-Processador
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Placa de vídeo: ATI RADEON HD 2600/NVIDIA GEFORCE 8600
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Microsoft Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8
Espaço: 3 GB livres em disco


Informações do arquivo:

Plataforma: PC
Formato: Setup
Tamanho: 2.75 GB
Servidor: MEGA
Crack: 1.2.0.0


Interface: Português (Portugal), Português (Brasil), Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Checo, Holandês, Húngaro, Japonês, Coreano, Polaco, Romeno, Russo, Chinês simplificado, Chinês tradicional, Turco


Download Torrent



Nenhum comentário: